sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sonho continua

Os adversários colorados se esforçam para nos deixar ainda com chances...
Eles que "vão brincando" que a gente acaba chegando lá....
Quem lê, sabe que eu acredito de verdade.
E gostaria que mais gente pensasse como eu e que o Beira Rio estivesse lotado de colorados, no domingo, todos confiantes e dispostos a apoiar o time do início ao fim.
Mas acho que isto, sim, é sonhar demais.
Nossa imprensa se esforça para abaixar ainda mais nosso time. E tem muito "papagaio" que só repete o que ouve e lê nesta nossa imprensa azul.
Bem fez o Mário Sérgio, que declarou "guerra" à estes "secadores profissionais".
Posso não concordar com a forma com que o Mário Sérgio escalou o time no último jogo, concordo principalmente que o Inter não vem jogando "futebol de campeão".... mas quem está??
Eu vou apoiar no domingo, independente de quem estiver em campo - naquele momento serão os "melhores jogadores do mundo".
Ouvi o Fernando Carvalho falar na Guaíba ontem, e ele fez um apelo para a presença dos torcedores (e não dos "secadores") em campo, e uma dos argumentos que ele usou, achei bastante apropriado.... Ele falou que, assim como em uma família, são nos momentos ruins que mais precisamos uns dos outros. E que o momento do Inter pede o apoio da sua massa torcedora.
O time precisa de nós. O Inter precisa do apoio e estímulo do torcedor.
Eu estarei lá! E vou tentar levar mais quantos colorados eu puder!
E a todos vou impor uma condição:
-Sem vaia! Com muito grito de incentivo. Desde antes do jogo, até o apito do final do jogo. Tenho certeza que assim teremos a vitória convincente que é tão necessária para dar a confiança que o time precisa para a arrancada final. Ninguém desaprende. Momento ruim todo mundo passa, mas apenas isto - passa!!!! E o nosso tem que "passar" neste domingo!
12 pontos ganhos em 12 pontos jogados. É o que eu quero e acredito!

Nenhum comentário: