segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O que o Tite dizia...

O Tite sempre disse que o campeonato deste ano se decidiria nas últimas 4 rodadas, que ele queria estar brigando lá em cima nestas últimas e que assim seria campeão.
O que ele disse, está se apresentando - o "sprint final" vai nos dar o título.
E eu espero que os "detratores" do Tite lembrem disto. Sinto pena dele não estar neste momento, para colher o que ele plantou. Se for analisar friamente, o Mário Sérgio está jogando com o time do Tite, ou ele "inventou" algo novo?
O que eu mais gosto do Mário Sérgio, é o que ele fez e faz com esta nossa imprensa "urubu", que só busca o negativo, até quando é mentira. Adora uma "crise" colorada.
Hoje, depois daquele jogo fantástico de ontem, sabe o que eu ouvi sobre o Inter???
Em vez de falar sobre o jogo, enaltecer que o Inter ganhou fora de casa, com um adversário direto, jogando bem e de forma consciente, as manchetes eram:
Sandro vendido para a Inglaterra!
Guina vai embora para o mundo árabe!
O que eles querem??? Dá vontade de não ouvir mais rádio, não ler jornal, etc, etc.
São poucos que fogem desta regra.
Quando o assunto é bom, notícia boa, não vende.... crise é que vende.
Mas que larguem o Inter de mão!
Vão encomodar o GFPA.. eles é que estão sem técnico, sem time, sem o que fazer neste campeonato.... Mas para eles, não tem graça, né? Queria ver se fosse com o Inter.
Mas para eles, sempre os boatos são para o bem.... em vez de dizer que eles vão vender o Victor, o Rever (e olha que a diretoria "banana" estaria louca que isto fosse verdade), eles já estão com contrato assinado (?????? pago para ver.... hehehehe) com vários jogadores, já estavam acertados com o técnico (que por sinal, negou-se vir para a Azenha).
Nos deixem em paz - pode até não noticiar nada... - por 2 semanas.
Nos deixem ser campeões em paz!!!

Nenhum comentário: