sábado, 28 de novembro de 2009

Frio na Barriga!

Estou ansiosa...
Procuro nem ouvir muita coisa, não ler muito sobre futebol.
As notícias, quase todas, são boas para nós.... e quanto maior a esperança, maior a expectativa, é maior o medo da decepção!
Eu acredito, sempre acreditei, com todas as minhas forças, que o Inter será Campeão Brasileiro!
Amanhã, vai faltar TV na minha casa - são 3 jogos com igual importância para o nosso título.
Confio no Iarley, no Fernandão - jogarão com a camisa colorada por baixo da do Goiás!
Acredito que o Corínthians não vai entregar para o Flamengo - e ainda mais depois da excelente notícia que o Adriano não joga.... Só falta o Pet não jogar.... hehehehehehe
Confio que o Inter vai fazer a parte dele... já entregamos demais em situações decisivas, chega!!!
Meu grau de nervosismo para este final de semana beira o que eu senti nos dias que antecederam o Mundial.....
Espero que o desfecho seja o mesmo... Inter Campeão!
Vai ser fantástico ver tanta gente morder a língua!
Eu queria muito estar no estádio amanhã... até procurei passagem para ir... mas não deu!
Vou sofrer na TV, mesmo!
E espero que todos os colorados que estiverem no campo amanhã, cada um deles grite e torça um pouquinho por mim.....
Cada "bolinha" que aparecer na TV durante o jogo vai ser motivo de apreensão, e depois alegria, "Se Deus Quiser"!!!! E ele há de querer!!!!
Os deuses do futebol tem nos ajudado, e espero que continue durante a tarde de amanhã.
Quem terminar na frente neste domingo, certamente será o campeão.
E EU ESPERO, COM TODA MINHA FÉ, QUE SEJA O INTER!!!!
Vamo, Inter! Eu acredito! Eu confio no título!

Nenhum comentário: