domingo, 8 de novembro de 2009

Frustração denovo!

Não entendi a escalação do Inter.
Precisando ganhar, e o o sr Mário Sérgio escala o time com 1 atacante.
Aí, durante o jogo, segundo tempo, troca 1 lateral por um volante. Perdendo de 1x0.
Empata e.... nada.
Aos 47:30h (o juiz deu 3min de acréscimo) ele chama o Alan Kardec. Piada de mau gosto?????
E o que foi o gol que o Inter tomou?? O Lauro, quero dizer....
E O GOL que o Andrezinho perdeu??? Não dá para acreditar.
Quando não é para ser, não adianta.
Mas eles podiam se ajudar, só um pouquinho. Por que o Edu não entrou?? Por que o Taison não entrou?? Nem sei se resolveria, mas mostrava tentativa, mostraria que realmente QUER.
Não jogo a toalha porque não é meu estilo. Enquanto for matematicamente possível, eu acredito.
Mas está cada vez mais difícil de acreditar. Time parece sem sangue. Denovo.
Domingo estarei no Beira Rio, mas cada vez acreditando menos.
Vários culpam o Alecsandro. Eu, não. Ele é bom dentro da área. E ele está tendo que sair para buscar jogo - e não é a dele. Não dá para esperar dele um drible espetacular. Ele é o finalizador. Mas a bola não chega nele. E quando chega, é sempre "dividida". Nossos time parece com prequiça. Ninguém chega na linha de fundo para cruzar.
Não sei a solução. Mas eu faria diferente.
Se alguém lê meus comentários, sabe minha escalação.
Não consigo entender por que não é tentado.
Mas um dia, quem sabe, eu consigo chegar até o técnico colorado - seja ele quem for - e falo o que eu acho. Nem que seja para ele pensar.
O time está sem "mecânica de jogo". O que fazem durante a semana?? O time, em nomes, todo é bom. Mas fazendo cada um a sua. E isto não acontece.
Mas EU AINDA ACREDITO.
Domingo estarei no Beira Rio. E vou continuar tentando falar com o Mário Sérgio!! Quem sabe ele me ouve??
Vou continuar torcendo, gritando, incentivando, PORQUE SOU COLORADA.
Mas bem que o time podia colaborar um pouco.

Um comentário:

lane disse...

Oi Luciana, estaremos juntas no Beira Rio no domingo e quem sabe vc me passe este otimismo. Ser COLORADA é uma questão de AMOR mas como todo o amor, ele tambem nos faz sofrer,nos faz derramar lagrimas e nos faz termos momentos de alegria.Mas em compensação quando nos decepcionamos, ai sim quero ver este AMOR fluir.È eu já joguei a toalha,mas não o meu amor por ti COLORADO. Saudações COLORADAS