terça-feira, 17 de novembro de 2009

Jogo contra o Santos

Gostei do jogo.
Os jogadores mostraram a vontade que há muito tempo eu não via.
Fiquei bastante chateada com o comportamento da Popular - logo eles, que sempre pregaram "apoio incondicional". Acho que nos momentos difícieis é que o Inter precisa de nós, e não só "cantar e apoiar" quando estamos em boa fase.
Quer reclamar, protestar? Que seja nos portões, xingando, sei lá... mas dentro do campo, durante os 90 e poucos minutos, temos que torcer - afinal, não é este o nosso papel?? Não é isto que vamos fazer em campo?? Se é para ficar sentado, quieto, que não vá ao estádio, ou entre somente na hora que quiser torcer. Que fiquem na rua, bebendo, se quiserem, mas se entrarem, tem que ser para torcer.
Espero que, no último jogo do ano, contra o Santo André, eles tenham "se arrependido" e venham para torcer muito.
Eu ainda acredito que será o jogo do título!!!
Se o SP perder para o Botafogo, e eu acredito que o Inter vai ganhar do Galo, eles vão "sentir o bafo na nuca"!
E ainda dá para chegar ao título.
Vai ser incrível ver tanta gente morder a língua!!!!

Nenhum comentário: