quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Reta Final do Campeonato

Começo a ficar triste nesta época do ano. Terminando os campeonatos, logo ficarei sem futebol colorado para assistir.
A sensação durante o período de férias do futebol brasileiro é de "síndrome de abstinência".
Mas o campeonato AINDA não acabou.
Bem que eu tentei torcer para o gfpa ontem, mas vai contra a minha natureza.
O empate acabou sendo razoável. Melhor ainda que o SP perdeu 3 expulsos para a próxima rodada.
Mas de nada vai adiantar se o Inter não fizer a parte dele em Barueri.
Fico ansiosa até o domingo - e pior que o jogo é somente às 18:30h.
Gostaria de "soprar" a seguinte escalação para o Mário Sérgio:
Michel Alves (o Lauro precisa ir para a reserva, se reciclar, treinar mais, para merecer voltar a ser titular), Indio, Sorondo e Eller, Giuliano (ala direito), Sandro (ficando mais na proteção da zaga), Guina (este dispensa comentários), Andrezinho (apesar de eu achar que ele joga melhor quando entra no decorrer do jogo, mas o D'Ale está suspenso....) e Kleber, Marquinhos (o Taison tem que continuar "esquentando" o banco, para perder a pose de estrela e voltar a jogar o que ele pode) e Alecsandro (com o tempo, o Alan Kardec pode se tornar titular, mas está muito "verde" para assumir a titularidade - o peso é grande demais na situação que estamos para um "garoto").
Se o Edu estiver disponível e bem fisicamente, eu testaria ele na posição em que coloquei o Andrezinho.
Mas como eu não sou o Mário Sérgio, vamos ver o que ele prepara para o jogo de domingo.
Precisamos muito da vitória. Todo o pensamento positivo possível.
Força, Inter!
É nas ruins que eu demonstro que te amo igual!!!!

Um comentário:

lucio-cassino disse...

Muito bom teu blog, no entanto acho que o Michel Alves não soube aproveitar a chance que ganhou, jogou dois ou três jogos como titular e teve as mesmas falhas que o lauro, o rebote. Bom ter uma opnião feminina e de coerencia, mas acho que as 3 vendas de jogadores titulares a permanencia de tite após a copa do Brasil, foram erros que hoje se percebe, que vulnerabilizaram o time.Ainda adicionado a saída de Giuliano quando este, estava dando considerável apoio ao time.
Abraço.