quinta-feira, 30 de julho de 2009

Jogo contra o Barueri

Valeu pelo resultado.
Gostei da postura do primeiro tempo e da vontade mostrada pelos jogadores em campo.
Mostrou que o Fernando Carvalho ainda tem força no vestiário!
Mas me irritei com o Bolívar e com o Taison.
Senti pena do Michel Alves, ele não merecia a vaia que tomou, nem os gritos de "Clemer".... Não achei as falhas tão gritantes quanto alegaram. Na minha opinião, o Michel é o melhor goleiro que temos, só precisaria de seqüencia e confiança.
Temi pelo pior no final do primeiro tempo, e acho que os jogadores do Inter também, deu para ver pela fisionomia de todos na saída para o intervalo e a postura do início do segundo tempo. O medo de levar o segundo gol fez com que este acontecesse, apesar das melhores chances terem sido nossas, com bola no travessão e penalti não dado um pouco antes do gol de empate.
O Bolaños não deu para avaliar, ele entrou quando o time já estava apavorado em tomar o segundo. Para mim, merecia chance de titular no lugar do Taison, pelo menos por alguns jogos, pois o Taison está merecendo reserva......
Agora, viagem ao Japão.
Pra mim, veio em excelente momento. Vai ser uma forma de sair da pressão, ajustar e "agrupar" novamente. Na volta, tenho certeza que retomaremos o caminho das vitórias convincentes e boas atuações do início do ano.
Pena, no meu entender, é que o D'Ale não vai junto. Continuo achando que não foi certa a forma de agir do Carvalho, desta vez.
Para encerrar, não gostaria que o Magrão fosse embora. Todo time precisa de um "cara de mau" e o nosso é o Magrão. Se for, vai fazer falta!

Nenhum comentário: