segunda-feira, 13 de julho de 2009

Trocar de técnico é solução?

Eu acho que não.
Não é culpa do Tite de o Taison parou de jogar bola.
Não é culpa do Tite um penalti imbecil feito pelo Bolívar (aproveitando, alguém mais viu a "piscadinha" do atacante do Furacão depois da marcação do juiz?? Queria saber de verdade o que aconteceu naquele lance....).
Acho que estamos numa fase ruim, só isto. Alguns estão merecendo um banco, caso do Taison principalmente.
O Inter está precisando uma injeção de ânimo. Parece que os insucessos estão cobrando o seu preço, principalmente o que aconteceu depois de perder o título da CB para o Corínthians.
A perda do título da Recopa foi reflexo do que aconteceu na final da CB. O Inter perdeu no primeiro jogo, quando jogou pensando no Coríthians - e isto é mais do que compreensível. No segundo jogo, começou jogando bem, mas depois do gol da LDU, o time não teve força de reação.
Ontem, o time pareceu cansado.... mais uma vez.
O que fazer de diferente?
Eu trocaria o Taison pelo Alecsandro ou pelo Bolaños (o segundo seria minha preferência, mas como o D'Alessandro volta, o Guina é titular indiscutível e o Sorondo, para mim, é o melhor zagueiro para jogar ao lado do Indio, o Bolaños vai ter que esperar a vez).
Substituiria o Magrão - joga muito, é meu titular - mas parece cansado, quem sabe precisa de um reforço muscular, um descanso, sei lá. Eu colocaria o Giuliano no lugar dele, deixaria ainda o Andrezinho no banco (ele só joga bem quando entra "depois").
Ou quem sabe uma troca maluca - troca o Magrão pelo Alecsandro e deixa o Taison.... Mas só se o Sandro estiver de volta.
Sobre o Sandro - joga muito, mas tem que "ficar" mais, proteger melhor a cabeça da área.
Estas são as minhas opiniões em relação ao time do Inter.... alguém tem mais ou outras? Tragam para debate.....

Um comentário:

Débora Silveira disse...

Tite não pode ser o culpado por tudo, acho que alguns ajustes devem ser feitos sim, como quem sabe tirar um volante. Tite iniciou quatro competições como técnico, chegou a final de todas e dois títulos. Nesse momento precisa do apoio das arquibancadas para dar a volta por cima.