sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Dia Seguinte a mais uma perda de Título

Pois é, não deu!
Nós torcemos, mandamos pensamento positivo, o que estava no nosso alcance. Mas não podemos entrar em campo nem escalar o time.
Confio no trabalho do Tite, não quero o Muricy aqui (ele já chega querendo ir embora... então que nem venha!), mas acho que está na hora do Fernando Carvalho dar "uma chegada junto" de alguns jogadores, principalmente do Taison. Ele está merecendo um banco..... quem sabe aí volta a jogar o que todos sabemos que ele pode.......
Outro que eu não entendo o que a "imprensa" vê tanto é o Danny Morais.... Está mais do que na hora de entrar o Sorondo - nosso único zagueiro bom de verdade na bola alta..... O Danny ainda é "verde" para decisões como a de ontem. Em jogo fácil, ele arrebenta, mas onde aperta, ele some. Apela para chutão, ou falha, como ontem.
O time todo não está jogando o que pode, mas na minha opinião, vários estão pegando alguns jogadores para "Cristo", principalmente o D'Alessandro. Tudo bem que ele não está "arrebentando", mas não se esconde do jogo, tenta o tempo todo, participa de todos os lances, etc.
Se eu pudesse falar com o Tite, sugeriria para ele banco para o Taison e titularidade para o Sorondo. Uma pena que ele ainda não possui a cidadania brasileira, porque eu colocaria Sorondo no lugar do Danny e Bolaños no lugar do Taison.
Mas como isto ainda não é possível, eu faria a primeira substituição - Danny por Sorondo. E o Bolaños espera a vez - quando Guina ou D'Ale não puderem jogar, ou mesmo o próprio Sorondo, ele joga. Nas outras, eu colocaria o Alecsandro até o Taison voltar a jogar o que sabe e pode.
Desabafo feito, agora resta esperar até domingo o nosso próximo jogo. Vitória indispensável - para manter a liderança e acalmar os mais críticos.

Nenhum comentário: