Não concordei com a atitude do Fernando Carvalho, acho que desta vez ele "errou a mão".
Pode ser que dê resultado, que eu "morda a língua" - e até espero que funcione - mas acho que a hora agora não é de afastamento, mas de união.
Tipo: "Todos juntos em busca de um objetivo",
ou: "Todos de mãos dadas em busca da recuperação do bom futebol"
Mas pode ser que haja mais coisas do que nós sabemos, sei lá.....
Sou contra, e quero deixar registrado, o afastamento do D'Alessandro. Banco de reserva, poderia ser, mas afastar do grupo é um preço que o time não deveria pagar.
Temos diversas pequenas situações acontecendo, pretendo comentar minhas opiniões sobre cada uma delas, e aí vai minha opinião sobre o que acontece com o D'Alessandro:
A expulsão, e as consequentes críticas, na final da Copa do Brasil "desiludiram" o D'Alessandro. A punição descabida do STJD deixou o argentino assustado. Me pareceu inibido nos jogos, como se estivesse com medo de reagir mal.
Até ouvi comentários na TV sobre como ele esteve "comportado" no jogo contra o Botafogo, o Arnaldo Cesar Coelho comentou no Bem, Amigos! ontem que ele vive encomodando a arbitragem e no domingo ele não abriu a boca, não teve reação.
Prefiro o D'Alessandro levando 1 cartão amarelo por jogo, mas com o "sangue" que ele sempre demonstrou do que com a apatia e aparente depressão dos últimos jogos.
Deixem ele jogar do jeito dele, reclamar a vontade, mas deixem ele jogar....
Fernando Carvalho, reconsidere!
OBS: A foto deste post é do Alexandre Lops
Nenhum comentário:
Postar um comentário