quarta-feira, 15 de julho de 2009

Jogo contra o Fluminense, hoje à noite


Estou ansiosa para ver o que o Tite vai fazer no jogo de hoje e principalmente pelo comportamentos dos jogadores em campo.

Espero que a previsão dos setoristas que cobrem o Inter seja verdadeira - que o Tite coloque o Alecsandro no lugar do Taison. Eu, pessoalmente, se fosse técnica do Inter, colocaria o Bolanõs, principalmente se o D'Ale não jogar, mas entre o Alecsandro e o Taison, no momento, fico com o Alecsandro.

O Taison merece um banco, por alguns jogos, para ver se volta a jogar o que sabe - tenho certeza que ninguém desaprende, mas fica "mais mole" com a fama repentina....

No mais, acho que somente o que precisa mudar é a atitude.

Espero que o Sorondo seja mantido com o Indio na zaga. Gostaria de ver o D'Ale em campo - pra mim, o Andrezinho só joga bem quando entra "depois".... espero que, se o Andrezinho jogar, faça eu morder a língua hoje!

Mas o que mais eu espero ver em campo hoje é a volta da atitude vencedora! Todos marcando, mordendo, correndo atrás e chegando na frente, muitas chances de gol e jogadas para levantar a torcida....

Nenhum comentário: