segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fernandão

Não entendi!
Gostaria de saber de verdade o que aconteceu....
O Inter sempre disse que faria proposta pelo Fernandão. Que assim que ele se desvinculasse do clube do Catar, faria proposta. Que tinha preferência.
Depois, vem o Fernandão, dizendo que quer vir para cá, mas que não pode só "ouvir o coração", que não podia esperar pela volta do Fernando Carvalho, que iria usar a "cabeça" além do coração, entre outras coisas.
Aí no fim da semana passada, no dia que o Inter embarcou, ele consegue a liberação. O Fernando Carvalho garante que tentou ligar e que mandou email para o Fernandão.
O Fernandão diz que não tem proposta de ninguém, que só tem sondagens, e que espera pelo Inter até quarta.... diz que vai anunciar na quinta para onde vai. Anuncia para todos que o Inter não o procurou (o email do Fernando Carvalho não chegou, ou não era sobre isto, ou nunca existiu??).
Aí na segunda feira, tudo mudou! O Fernandão não espera mais, anuncia que fechou com o Goiás, que o Inter lhe fechou as portas. Fala em mágoa da direção do Inter....
O que ouve?????
Acho que o Fernandão se precipitou. Acho que o Inter esperou demais e confiou que o Fernandão aguardaria, pela confiança que tinha (???) na direção colorada.
Estou frustrada com ambos. Bastante magoada com o Fernando Carvalho E com o Fernandão. Pra mim, ambos pisaram na bola!
Paciência, a vida segue! Mas eu gostaria de saber de verdade o que aconteceu neste caso. E acho que a direção colorada nos deve uma explicação!

7 comentários:

DJ Rodrigo Flôres disse...

Luciana, o Fernandão é e sempre será nosso ídolo, mas jogar em alto nível no Goiás é uma coisa, no Internacional é outra. Não queria ver o Fernandão recebendo vaias daqui a 4 meses, por estar jogando pouco, como aliás, todo nosso time está. Deixa nosso ídolo lá parado, vamos lembrar pra sempre daquele eterno Fernandão de 2006... "a saudade é uma recordação gostosa de algo maravilhoso que vivemos no passado". Precisamos de um matador, tipo Ricardo Oliveira! O Fernandão é Deus, deixe ele ficar venerado para a eternidade. Olhe o exemplo do Felipão na seleção: saiu na hora certa, de cabeça erguida!

Unknown disse...

FERNANDAO É DO GOIAS !
sempre foi sua casa... nao vejo motivo para indignaçao ! Vamos esperar o pronunciamento !

Anônimo disse...

me chamo Gleyton Goiânia O Fernandão não deve satisfações a ninguem...se vai pra uma equipe ou pra outra....ele esta retornando a sua eterna casa...Goias Esporte Clube...onde foi projetado para o futebol brasileiro...e onde vai encerrar sua carreira... vc não deve questionar e sim agradecer tdo que ele fez pelo inter...e pelo amor de Deus pede para o presidente pra ganhar algum torneio rsrsrs perde tdo...e tem grana pra gastar mais grana naum é tdo ...pois raça e garra não se compra rsrs

Anônimo disse...

O Fernandão não deve satisfações a ninguem...se vai pra uma equipe ou pra outra....ele esta retornando a sua eterna casa...Goias Esporte Clube...onde foi projetado para o futebol brasileiro...e onde vai encerrar sua carreira... vc não deve questionar e sim agradecer tdo que ele fez pelo inter...e pelo amor de Deus pede para o presidente pra ganhar algum torneio rsrsrs perde tdo...e tem grana pra gastar mais grana naum é tdo ...pois raça e garra não se compra rsrs

Carol disse...

Isso é coisa da direção. Eles que não quiseram o Fernandão. Tá certo ele em acertar logo com o Goiás!! Mas será que ele teria espaço no time agora? Não tenho visto ele jogar lá fora! No final das contas acho que ele fez o melhor, com certeza não foi por dinheiro, pq o Goiás não tem cacife. Ainda acho que o Fernandão tem mais credibilidade do que a diretoria.

Anônimo disse...

Sabes o que penso, Lu? Que ele nos deu um chute no traseiro... Usou e abusou, conquistou tudo no Inter. Agora vai encerrar a carreira, onde começou, pertinho de suas fazendas. Que seja feliz! Sinceramente, acho que não iria dar certo no Inter de agora. Está muito "estrela"! Precisamos de sangue novo não acredito em voltas darem muito certo. Se vai que fique!!!!

Débora Silveira disse...

Acho que a Direção não queria Fernandão, por isso não entrou em contato, se quisessem, teriam fechado. F9 saiu do clube de forma estranha, é um líder e vai saber pq não o quiseram, quem sabe para ñ se encomodar com alguma coisa. F9 não traiu ninguém, apenas ñ esperou por quem não lhe deu atenção.