terça-feira, 25 de agosto de 2009

Jogo contra o Santos

Hora de quebrar o tabu!
Ganhar na Vila.
Voltar para casa com os 3 pontos na bagagem, o que eu esperava que acontecesse contra o Palmeiras, mas não deu....
Li que o Magrão viajou. Gosto do meio de campo quando jogam Sandro, Guina e Magrão. Mas o Giuliano está "gastando a bola", mais que qualquer outro.... Se fosse eu a técnica, acho que tirava o Andrezinho neste jogo. Deixava o Giuliano.
Volta o Cléber.
Parece que o Bolívar vai continuar na zaga e joga o Daniel na lateral direita.
Não sei.... acho arriscado um menino jogar de titular uma partida importante como esta, fora de casa, na obrigação de ganhar.... será que não corre o risco de se "queimar"?? Eu teria receio.
Tudo especulação.... mas na falta do que falar, cabem minhas opiniões sobre o que leio e ouço hoje.
O time tem que desencantar. Acho que falta uma exibição de gala, uma goleada histórica, algo que eleve a moral e dê segurança. Acho que este é o principal mal do time neste momento: insegurança.
Ninguém quer arriscar, tentar, e de repente, errar.
Mas quem não tenta, não ganha. Quem não chuta, não marca.
Tenho fé para amanhã. Mais uma retomada!
Aos trancos e barrancos a gente chega ao título no fim do ano. Eu acredito!

Nenhum comentário: