sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mais um capítulo na novela Fernandão

Com a chegada do Fernando Carvalho hoje, lógico que o assunto Fernandão seria colocado para ele.
Confira no link no final deste post, o que ele disse e foi publicado no site "ClicRBS".
Eu continuo achando que o que houve foi uma falha de comunicação: O Fernando Carvalho acreditou que era "íntimo" o suficiente do Fernandão para tratar de forma "displicente, informal e não-profissional" a contratação, e o Fernandão queria "carinho" e não teve paciência para esperar o retorno do Carvalho.
Acho que o Fernandão está "carente"!!! E inseguro!!! Uma pena que agiu de forma intempestiva, tivesse esperado um pouco, estaríamos todos felizes. Dá para ver nos olhos do Fernandão que ele está triste no Goiás, talvez frustrado. E agora, quem sabe, se dando conta que foi apressado na sua decisão. Tivesse confiado na palavra dos dirigentes colorados, estaria ele agora sendo carregado nos braços da torcida colorada, que tanto o ama e que tanto ele diz amar.
Quem sabe no final do ano tudo se ajeita e o Fernandão volta para a casa de onde nunca deveria ter saído: O Inter!
Eu continuo triste. E cada vez que eu tento esquecer, surge novo capítulo. Ontem, vendo o Fernandão no Arena SporTv, deu "dó" dele.... Vontade de dar colo e cafuné!!!! Já não dormi direito denovo. Dá vontade de entrar na TV, sacudir o Fernandão e perguntar: Por que tu não esperou só mais um pouquinho??? Ele está com os olhos tristes. Por mais que se esforce para mostrar que está feliz no Goiás, dá para ver que não está. Ele só fala do Inter, o tempo todo.
Pena, Fernandão.
Pena, Fernando Carvalho.
Um "desencontro" entre os dois Fernandos mais importantes da história do Inter. E que gerou tristeza em todos os colorados.
O capítulo de hoje me reservou mais uma surpresa. O Fernando Carvalho também está triste! Frustrado, como ele mesmo disse. E eu acredito!
Mas tenho certeza que logo tudo voltará ao normal. E tenho fé que iremos ganhar o Brasileiro deste ano, ou pelo menos classificar para a LA/10, e o Fernandão será nosso presente de natal!
Link com a entrevista do Fernando Carvalho ao site ClicRBS:
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2609925,Carvalho-se-diz-frustrado-por-nao-ter-contratado-Fernandao.html

Nenhum comentário: