segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Troca de treinador

Eu nunca achei que trocar treinador fosse solução.
Mas desta vez, pela pressão criada, não tinha como manter o Tite.
Acho que o Mário Sérgio não é a melhor solução, mas já que foi o escolhido, que dê certo!
Fiquei chateada com a situação criada.
Eu sempre defendi o Tite, mas no final do jogo de domingo comentei em casa que, infelizmente, a saída dele era inevitável.
Li o que o Fernando Carvalho disse sobre estar chateado em ter que demitir o Tite, e digo que senti a mesma coisa que ele - estou triste.
Mas não dava mesmo...
Fiquei imaginando, no final do jogo contra o Coxa, o que seria a vaia ao Tite no início do jogo de quarta, no Beira Rio. E esta pressão iria entrar em campo, com certeza.
Ainda bem que a diretoria agiu rápido e não nos deixou com "Interino" nos próximos jogos.
Só acho que o Mário Sérgio não pode ficar para o ano que vem. E acho que não fica, mesmo.
Acho que vem o Luxemburgo para a Libertadores/2010.
Mas quem sabe o Mário Sérgio faz eu morder a língua e faz o Inter campeão brasileiro!?!?
Tomara!
A esperança é a última que morre. E jogando pior do que estava, é impossível.
Estarei no Beira Rio na quarta, gritando e apoiando em busca da vitória. Até o final desta semana, podemos estar em 2o lugar... quem sabe??
Sonhar não custa nada, e "vassoura nova sempre varre melhor"!!!!
Sorte, Tite!
Sorte, Mário Sérgio!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Luciana. O Tite estava atuando bem mau,mas não é somente culpa dele, é um conjunto diretoria/técnico/jogadores,mas é isso é mais fácil despedir um que um time.Agora colocar o MS como novo técnico ai não dá,não o vejo como salvador da patria.Eu vejo a crise do INTER começou com a venda de jogadores num momento inadequado,culpa da diretoria mercenaria eu já joguei a toalha e acho que o INTER não chegará nem no G4, posso me enganar mas pra mim deu. Olha diga a Denise que desejo um feliz aniversário e pra vc parabens pelo teu otimismo