terça-feira, 6 de outubro de 2009

Jogo contra o Náutico

Eu ouvi a "especulação" sobre a possível escalação do Inter para amanhã...
Gostei de uma delas - o Andrezinho na ala direita.
Quem lê o que eu escrevo aqui, sabe que é exatamente o que eu vinha pedindo que o Tite tentasse.
3x5x2 está "caindo de maduro" neste grupo colorado.
Só não sei se o Danilo na zaga, que é outra das especulações, seria a melhor escolha.... acho que o Danny merecia mais uma chance nestes 3 zagueiros - guardando o lugar do Índio.
Meu time, com o que temos:
Lauro, Danny, Bolívar e Eller, Andrezinho, Guina, Glaydson (Maycon ou Elton, nesta posição, joga os 3 nomes para cima, qualquer um que entrar, me serve), D'Ale e Kleber, Edu e Alecsandro.
Com todos os titulares a disposição, eu substituiria o Glaydson pelo Sandro, o Andrezinho pelo Giuliano, o Danny pelo Indio. Na posição do Edu, entre ele e o Taison, acho que o Taison merece um banco para voltar a jogar - se o Edu confirmar o que eu acho que ele tem de bola. Se não, pode ser o Marquinhos, também, ganhando sequencia, quando voltar da lesão.
Mas tenho certeza que temos grupo e qualidade para ainda lutar pelo título.
Alguém que não assinou um comentário deixado aqui no outro post, disse que eu sou muito "otimista"... eu não acho... me acho "realista"... ou alguém acha, sem paixão, que o time que eu coloquei tanto para amanhã quanto, principalmente, o ideal com a volta de todos os jogadores, não é um excelente time???

Um comentário:

lane disse...

Oi Luciana,se vc fosse "realista' veria que nosso time não chegará a Libertadores.O que te leva a crer que isso possa acontecer?A qualidade técnica ou a paixão que temos pelo INTER? Que dizer que depois do jogo de ontem o INTER é um timaço; o D'Ale é o cara e o MS é um senhor técnico.Gostria de me enganar com as minhas opiniões e ser "realista" como vc, mas as imagens e atitudes me mostram a verdade. Feliz aniversario Denise