quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Retomada ao caminho das vitórias!

Foi sofrido, principalmente o segundo tempo.
Mas valeu pelo resultado, pelos 3 pontos.
Algumas atuações foram muito boas, pelo menos para mim..
Gostei do Glaydson, marcou, se movimentou bem, até arriscou chute a gol.
O D'Ale voltou a jogar muito, o Guina foi o de sempre, até mais, com participação efetiva em 2 gols.
Fiquei muito chateada com uma parte dos presentes ao jogo, que eu não chamo de torcedores.... O Alecsandro fez o que se espera de um centroavante - gol. Fez 2. E ainda tiveram coragem de vaia-lo.
O Danilo está aprendendo a ser lateral - e tem jogado até bastante bem. Será que ninguém lembra de como era o Ceará quando começou a jogar no Inter? Hoje em dia, os mesmos que o vaiaram no início, dariam tudo para te-lo volta. Paciencia com o Danilo - ele é novinho, ainda, e vai render muito para nós. Espero ver estes "secadores" morderem a língua.
Estas pessoas que vão ao estádio para vaiar, deviam era ficar em casa. Será que acham que ajudam??
Então alguém devia avisa-los que não ajudam, pelo contrário, atrapalham e muito!
O que foi aquilo que fizeram antes do Maycon entrar em campo??? Como será que acham que o jogador vai render, se já está sendo vaiado antes de entrar?? Será que acham que o Mário Sérgio ia mudar de idéia só porque alguns começaram a vaiar?? Então não seria treinador para o Inter.
Por favor, secadores "vaiadores" - fiquem em casa no sábado!
Contra o Atlético PR espero ver um estádio lotado de torcedores de verdade! Dispostos a ajudar o time em busca de mais uma vitória e seguir firme rumo ao título! Eu acredito, e muito!
Força, Danilo, tenho certeza que ainda serás do dono da lateral direita colorada - tens potencial para isto!
Alecsandro, responde a estes "secadores" com ainda mais gols!
Maycon, segue treinando, que estes ainda vão te pedir "desculpas"!! Conversa com o Sóbis sobre isto... ele deve lembrar.... Pena que o Edinho não está mais aqui para que pudesse te dizer que faziam o mesmo para ele - e o Edinho se tornou Campeão do Mundo e capitão do time!

Nenhum comentário: