sexta-feira, 23 de outubro de 2009

gre-NAL de domingo

Estou muito ansiosa! Um "baita" frio na barriga!
Queria dormir agora e me acordar na hora do jogo, já sentada na minha cadeira, na social!
Bem, apesar de muito nervosa, eu acredito em vitória.
Mas tenho muito medo do que uma derrota possa causar.
O que eu acredito:
O Inter, ganhando o gre-NAL, será campeão - voltará a confiança no time, na torcida, voltará o bom futebol
O Inter, em caso de derrota (estou batendo na madeira, agora.... Façam o mesmo!!!! Hehehehe), não fica nem entre os 4 (nova batida na madeira.... Façam a mesma coisa!!!)
Qualquer um que estiver vestindo a camisa colorada no domingo terá que ser um guerreiro em campo, um torcedor com chuteiras.
O grito da torcida tem que passar força, garra, otimismo e confiança para dentro de campo, para todo nosso time, seja titular ou reserva!
Vamos em busca de uma vitória! Vamos em busca do título!
Gostaria de ver em campo amanhã, e fora dele, nas arquibancadas, cadeiras, entorno do Beira Rio, a mesma confiança, a mesma energia, que eu presenciei em 2 jogos inesquecíveis no Beira Rio, fora as decisões... Inter x Santos, Copa do Brasil de alguns anos atrás, e Inter x Paraná, Copa do Brasil do ano passado.
Vamos lá, torcida colorada, fazer nossa parte!
Muito grito, muito incentivo...
E se for para ficar "murmurando", reclamando, e pior ainda, vaiando, QUE FIQUE EM CASA!
Quem for amanhã ao estádio, que vá para torcer, para ajudar, não para atrapalhar!

Um comentário:

lane disse...

Bah que torcedora arretada. Vamo.....Vamo INTER