sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Lateral direita do Inter

Está em aberto esta função no time do Inter.... ainda acho que o Andrezinho seria a melhor opção para este final de semana - guardando a posição para a volta do Giuliano, que acho que será a melhor solução: marca, apóia, se movimenta, cruza, chuta, etc, tudo que precisa em um ala.
Das opções que ouvi e li que o Mário Sérgio testou, acho que o Andrezinho seria a melhor, mas tem que ver se ele vai jogar com vontade de "dar certo", ou não.... As outras duas, Danny e Glaydson, só vendo... e eu não tive esta oportunidade.
Li que o Glaydson já foi lateral direito, quem sabe seria uma boa opção.... no jogo contra o Atlético PR, foi dele o "cruzamento" (se é que se pode chamar aquele balão de cruzamento) para o gol do Alecsandro.
Diferente da opinião de vários por aí, gosto do Glaydson, para mim, toda vez que ele entrou, não comprometeu - e ele vem tentando melhorar, até chutando de fora da área, que é uma das carências do time colorado atualmente. Bom reserva para o Sandro e Guina, além de ter esta opção, de repente, de ala.... Jogador útil, na minha visão. Ainda mais agora, que não temos mais o Magrão.
Achei muito injustas as vaias ao Danilo Silva nos 2 últimos jogos no Beira Rio - ele é zagueiro, vem se esforçando para melhorar como lateral, ainda está "aprendendo" a cruzar, e tem aparecido com muita freqüência no apoio... Ele não se esconde, tem procurado a conclusão.... Se alguém lembrar o que era o Ceará no seu início no Inter e o que foi na sua saída, sejamos justos e temos que dar mais tempo ao Danilo.

Nenhum comentário: