sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Liberação do Sandro

Boa notícia a liberação do Sandro... era muita sacanagem da CBF levar 2 titulares nossos a esta altura do campeonato.
Mas entre os 2 titulares convocados, acho que o Giuliano fará mais falta neste momento.
Acredito que o Tite vá colocar o Sandro para iniciar o jogo contra o Cruzeiro. Minha dúvida - e acho que de quase todos - é: quem sai???
Eu tiraria o Andrezinho, deixava o meio que jogou muito no início do ano: Sandro, Guina, Magrão e D'Ale.
Afinal, o Andrezinho vem de lesão, e o meio com Magrão, Guina, Andrezinho e D'Ale foi testado no inicio do ano, e não funcionou (lembram o jogo contra o Atl GO, lá na casa deles?), perdemos jogo.... e nunca teve uma boa apresentação. Pode ser que o momento agora seja outro, mas eu não arriscaria.
Mas só nos resta esperar até domingo, um pouco antes do jogo, para conhecer qual escalação o Tite escolheu.

Nenhum comentário: