terça-feira, 29 de setembro de 2009

Futebol aquático contra o Flamengo

Nem dá para comentar... aquilo não é futebol....
Fiquei mais uma vez chateada com a torcida. Entendo que todos estamos tristes, mas não faltou vontade, raça, garra, tentativas.....
Eu também estou frustrada na esperança de liderar o campeonato, mas não dá para ser injusto assim.
Achei correta a substituição do Tite, ao contrário da maioria. Não tinha como tirar o Alecsandro, que era o que vários queriam. Uma das únicas formas de tentar chegar ao gol era com bola alta... e alguém de são consciência acha que o Taison ia conseguir driblar alguém com aquele tanto de água?? Por favor!
E o Andrezinho só joga bem quando entra... não adianta! Só acho que merecia um teste dele na lateral.... No 3x5x2.
Ainda não desisti desta idéia.
Achei que ia ver no jogo da semana passada, mas ainda não foi desta vez que o Tite me ouviu... hehehehehe
Acho que muitos torcedores andam comprando as idéias da imprensa gaúcha ao invés de analisar por si mesmo o que temos visto no campo.
Pensem mais no Inter. Vamos ajudar! Temos que fazer nossa parte!

Nenhum comentário: