quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Depois de tanta coisa ruim, ou não tão boas, uma boa notícia

Gil foi embora!
Menos um come-e-dorme no Beira Rio.
E que ganhava uma fortuna.
Coitado do Flamengo....
Que seja feliz por lá!
Falando do jogo de ontem....
Quanta situação de gol perdida! E o gol levado, para mim, foi falha do Lauro. Ele nem tentou defender....
Uma hora estes gols que o Inter tem perdido vão começar a entrar.... eu acredito de verdade!
Tá faltando outra goleada, uma atuação de luxo, sei lá....
Ou ter um lance muito polêmico, para dar "raiva" no grupo.
E tem mais... dizem que o D'Alessandro não está jogando nada.... acho que ele está "receoso" desde aquele caso do Corínthians... deviam dizer para ele "Reclama, briga a vontade", assim tenho certeza que ele voltaria a jogar tudo que sabe e como sabe.
Eu tenho certeza que estas bolas vão voltar a entrar, e já vai ser neste domingo.
Só espero que a torcida compareça.
Ontem, deu vergonha do público que compareceu.
Onde estavam todos os colorados?? Só aparecem nas horas boas...
É nas "más que eu demonstro que te amo igual!!!"

Nenhum comentário: