quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Julgamentos de Ontem - STJD

Desta vez, mordi a língua.
Achei que o STJD fosse nos tirar os nossos zagueiros por alguns jogos, e no entanto só quem pegou algum jogo a mais foi o Bolívar (até estranho, pois parecia o caso mais simples....)
O julgamento do Índio foi considerado até meio "polêmico", já que foi absolvido. Eu achei inacreditavelmente "justo", pois o lance não era nunca para expulsão. Ele acerta a bola (para quem não acredita, veja o lance e repare que a bola desvia a trajetória e sai pela linha lateral, o que mostra que o Índio pega, sim, a bola) e vários comentaristas disseram que a grande maioria dos juízes nem falta daria naquele lance, quem sabe falta e no máximo amarelo.
Então, neste caso, foi feita realmente "justiça".
Excelente notícia, então. Temos Índio e Sorondo a disposição para o jogo contra o Vitória. E, se o Tite não inventar, teremos em campo a zaga que eu considero a melhor: Índio e Eller.
Se dependesse de mim, ainda escalaria o time no 3x5x2, com o Sorondo na sobra.
Eu acho o time muito "faceiro" com Andrezinho e D'Ale no meio campo, ainda que o Guina não guarda posição.
Com 3 zagueiros ficaria mais protegido.
Meu time, com o que temos a disposição: Lauro, Indio, Sorondo e Eller, Andrezinho, Sandro, Guina, D'Ale e Kleber, Edu (eu começaria com ele e colocaria o Taison depois, mas o Tite vai fazer o inverso....) e Alecsandro.
Será que alguém sabe o email do Tite para eu dar esta sugestão para ele??? Hehehehehe

Nenhum comentário: