terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jogo contra o Vitória e o 3x5x2

Demorei para digerir.... por isso não vim comentar....
Mais uma vez, o Inter abusou de perder chances e levou os gols nas poucas que o adversário teve.
Bem que eu tentei mandar para o Tite a escalação certa... hehehehehe.... mas não tenho como faze chegar até ele.... hehehehehe
Mas parece que ele me ouviu... e para amanhã, vai testar o 3x5x2. Mas a minha escalação preferencial neste sistema é com o Sorondo, não com o Bolívar, de líbero atrás dos zagueiros. Mas o Bolívar também me serve, desde que libere o Indio e o Eller.
Na ala direita, eu experimentaria o Taisson.... mas parece que amanhã ele não joga.
A possibilidade levantada pela imprensa também me serve - o Andrezinho na ala. Assim, o Tite arruma lugar para quase todos os "bons" do time.
Se o Taisson realmente não jogar, acho que o Edu entra e não sai mais, tão cedo, do lado do Alecsandro.
Não vou conseguir ir ao Beira Rio amanhã, estou em Caxias, trabalhando.
Espero que os colorados que estiverem lá, ajudem o time em busca de uma vitória. E que a atuação seja muito boa, para o Tite não querer (ou poder) voltar atrás!
Eu confio nesta escalação e neste esquema como o que vai nos levar ao título Brasileiro e o da Sulamericana de "lambuja"....!!!!
Quem me segue no Twitter, sabe que esta escalação foi a que eu pedi para o jogo do Vitória! Mas o Tite não me segue.... hehehehehehe....
Quem quiser me seguir lá, é http:\\www.twitter.com\lucianacolorada

Nenhum comentário: