quinta-feira, 27 de maio de 2010

Só eu reclamo

É.... mais uma vez, roubados na cara dura!
E ainda tenho que ficar ouvindo a "terra arrasada" de vários colorados.
Li agora vários absurdos....
Guina "perna de pau", jogador ruim, etc
Nada presta, vamos "segurar a lanterna"
Fernando Carvalho é péssimo dirigente

Não entendo estas pessoas. Teve um que me mandou torpedo reclamando do Fossati e do Alecsandro. Eu respondi que "contratar juiz as vezes dá resultado" e me responderam:
- Assim é fácil ver futebol....
Acho exatamente o contrário... assim se torna cada vez mais difícil ver, ouvir, discutir futebol.
A maioria das pessoas já está com uma idéia pré concebida e fica difícil argumentar com qualquer um... O Fossati está hoje da mesma forma como estava o Tite no momento de sua demissão.
Infelizmente para nós (é... eu disse INFELIZMENTE!) o Inter terá que mandar o Fossati embora e estou achando que isto acontecerá hoje.
Vou "chutar"... a direção colorada deve, neste momento, estar jantando com o Abel - que está no Rio, de férias - e fechará ainda hoje sua contratação.
Será?
Se eu pudesse, achava o Heber Ladrão Roberto Mal Intencionado Lopes e dava "um soco", pelo menos, nele..... Penalti mais absurdo impossível!
Um dia, quem sabe, teremos "equilibrio" nas arbitragens e torcedores menos corneteiros e que "vejam" futebol.
Só alguns comentários.... Mesmo achando que fomos roubados e que, se não fosse este "erro" (!!!), como tem sistematicamente acontecido contra nós, o resultado e os comentários seriam completamente diferentes....
O Sandro tem que voltar a jogar bola, ou que vá esquentar banco ou embora para o Tottenham
O Cléber tem que jogar, não só caminhar, carimbar a bola e se esconder em campo, se não que vá para o banco, também.
Quase todos falam do Alecsandro... mas ele não se esconde.... muito pior o Cléber.
E teve um "ridículo" que falou mal do Pato.... alguém pode me dizer em qual gol foi culpa dele?? O primeiro foi um golaço que nunca mais este jogador acerta. O segundo foi penalti (roubado) e o terceiro foi um golaço no ângulo.
Por favor, gente.... vamos com calma. Ver e pensar antes de falar. Culpar sempre os mesmos, para falar o que "os outros" querem ouvir, não dá! Vamos falar e pensar por nós mesmos. Eu tenho minhas opiniões e ninguém me diz a quem elogiar ou reclamar. Pelo menos são as MINHAS CONVICÇÕES!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lu...amiga,temo pelo pior, acho que nossa nau tá sem comando...e o nosso barco está a deriva...já estamos na "zona" e um empate contra o pésimo Atlético do PR já será uma grande tragédia...um empate com o atual Vasco já não era bom resultado...o grupo parece desunido,sem vontade,temos que miudar a fotografia deste grupo...o Inter é muito grande para estar em 18tavo lugar. tu não achas?

Unknown disse...

Oi Luciana,respeito tuas opiniões, mas convenhamos:O Fosssati é um louco, como exemplo desta sanidade:tirou ontem o melhor em campo, Walter; O Pato alem de ser tremendamente inseguro, fez aquela besteira de sair para o meio do campo, isso não existe, prefiro o Lauro.Cuidado não confunda "convicções" com imposições/radicalismo/otimismo. Saudações COLORADAS

Simone Bonfante disse...

Oi Luciana. Entendo perfeitamente o que vc colocou. Penso que no caso do Pato ele deve jogar. Dá uma certa insegurança mas deve jogar. Melhor que Lauro. Mas acredito que tuas colocações foram convenientes.Beijos!