domingo, 16 de maio de 2010

Que virada!!!

Hoje, pensei em assistir ao jogo "de sangue doce".... Afinal, o Inter foi a Goiânia, onde sempre tivemos dificuldade em vencer o Goiás, com reservas.... então eles cogitavam em perder e não estavam dando grande importância ao jogo - por que eu deveria dar??
E isto, acima, não é uma critíca... é apenas uma constatação... quem está pensando na segunda rodada do Brasileirão, se na quinta temos uma decisão da Libertadores, em Quilmes?? Eu não!!!
Em todo caso, voltando ao assunto....
Resolvi fazer um teste no meu "pé frio"... nunca dou sorte vendo jogos do Inter em bares ou "fora de casa"... exceto no estádio.... E com isto, nunca posso ir às reuniões que o pessoal faz para ver os jogos - não "dou sorte ao azar"...
Pois bem... hoje o pessoal marcou de assistir ao jogo na Usina do Espetinho... e como não era importante, pensei: Vou tentar! Quem sabe lá, dá sorte e eu começo a poder ir ver jogos lá, com o pessoal do Consulado.....
Moral da história: Vi o primeiro tempo lá, e o resultado, vocês já sabem.... 2x0 para o Goiás! Desisti e vim embora para casa no intervalo...
Resultado? 2x3 para o Inter!!!
NUNCA MAIS DOU "SORTE AO AZAR"!!! JOGO DO INTER, SÓ EM CASA OU NO ESTÁDIO!!!
Mas sobre o jogo... o resultado do primeiro tempo foi muito injusto - pelo menos o Walter merecia melhor sorte e pelo menos 1 chute dele devia ter entrado no gol!
O Inter, no meu modo de ver o jogo, jogou mais que o Goiás no primeiro tempo, teve mais posse de bola, mais chances de gol, mais arremates, com uma única difença - das 3 chances que o Goiás teve, fez 2, das várias que tivemos, não fizemos nenhum.
Mas, depois eu fui para casa.... e a sorte mudou!
O Inter voltou ligado no segundo tempo (depois o Walter contou que teve "mijada" do Fossati no intervalo....) e viramos o jogo! Histórico, a meu ver, já que foi "fora de casa" e com time quase 100% reserva!
Não gostei da atitude do Taisson - e olha que eu acho legal jogador sair brabo de campo... mostra indignação, que é uma das coisas mais importantes para mim no futebol.... Mas hoje ele extrapolou.... desrespeitou os colegas, no meu ver, sem contar a comissão técnica.... e nem tava jogando tudo isto para se sentir "injustiçado".
E ridículo o comentário da imprensa, dizendo que o Fossati deveria ter tirado o Edu (que hoje era meia) em vez do Taisson.... quem ia fazer a função do Edu?? O Taisson? O Everton? O Walter??
Com a entrado do Nei no lugar no Edu, sim. Afinal, ele colocou um lateral e atrasou 1 zagueiro (Juan - que fazia a lateral) a mais....
Outro ponto positivo, além da vitória de virada, fantástica....: O Inter, vivia sendo "corneteado" quanto à preparação física... e hoje CORREU O JOGO TODO, sobrou no fim.
Gostei do que vi... e para quem começou o jogo "de sangue doce"... me peguei vibrando no final!!!
Agora, que venha o Estudiantes na quinta! Eu estarei lá!
OBS: eu não entendo a pouca "participação" dos colorados nesta Libertadores.... o estádio não tem lotado como esperado... as excursões para os jogos "fora" tem pouquíssima procura (a única excessão foi o jogo em Rivera...) - tenho tentado levar os colorados para os jogos e, tanto eu como os outros que também tentam, não temos conseguido fechar nem 1 ônibus... temos juntado nossos "colorados" para podermos ir.... Alguém sabe explicar? Eu, não. O Inter, na Libertadores está muito bem, para este jogo decisivo estamos em vantagem, e nem assim o pessoal se "empolga"....
Bem... o que me importa é que EU VOU!!!! Estarei em Quilmes para ver a classificação do Inter e poder contar depois: Eu ESTAVA LÁ!!! E tenho certeza que, quem não for, se arrependerá depois.....

Um comentário:

lane disse...

Oi Luciana, tudo bem? Olha a explicação quanto a desmotivação do torcedor é o fraco desempenho do INTER,ele vem ganhando no sufoco, mas não esta convencendo.Boa viagem e que possamos trazer uma vitória para que posssamos ser tão "otimistas" qanto vc. Saudaçoes COLORADAS