domingo, 23 de maio de 2010

Instante Inesquecível!

Estudiantes e Inter... que jogo! Que final de jogo!!!
Um instante... Um momento incrível!
São momentos assim que fazem a vida valer a pena.
Eu escrevi um post sobre isto no blog Arquibancada Colorada.
Tentei colocar ele aqui também, mas não consegui colar... então aí vai o link de lá:
http://www.arquibancadacolorada.com.br
Vão até lá, leiam o que eu escrevi e contem o que sentiram no final deste jogo inesquecível.
Outra hora, quem sabe, eu escrevo sobre o jogo em si.
Agora, só o que eu consigo pensar é na felicidade que senti... No sentimento maravilhoso! Nada mais importa! Nem escalação, nem arbitragem, técnico, esquema de jogo, trocas, nada.... tudo virou secundário.
Quem sabe durante a semana... durante a copa... sei lá. Por enquanto, só quero curtir!
E... quase que eu esqueço... estes dias tem sido fantásticos, mesmo... Antes da classificação, veio a derrota do GFPA. Depois, a nossa classificação - ainda mais do jeito que foi - e, para complementar... a derrota e a vice lanterna deles hoje! Fantástico!

Nenhum comentário: