quarta-feira, 5 de maio de 2010

Decisão de amanhã!

Eu, como sempre, acredito!!!

Não tenho escrito muito por aqui por estar envolvida com o nosso novo blog "Arquibancada Colorada", mas sinto falta de vir desbafar sem ter outros para me "podar", ou quererem pautar o que eu acho... ou ainda precisar medir minhas palavras, já que lá somos um grupo....
Ontem, mais uma vez, a imprensa "sublimou" no absurdo de querer plantar ou aumentar crises no Beira Rio.
Quando não basta apenas "vender" jogadores em semana (véspera) de decisão, é porque eles devem estar "deveras" preocupados com a possibilidade de sermos outra vez campeões!
É a única explicação...
E mais indignada fiquei com o tratamento com a questão da "proposta do SP para o Silas"... aí, no máximo um "pequeno comentário", sem alarde nenhum... afinal, hoje tem decisão... e o Silas desconversa, não nega nem assume... e eles acham "tudo normal"... se fosse conosco, o nosso técnico "estaria de malas prontas e sem cabeça no time na hora da decisão".
É simplesmente ridículo!
Sobre o jogo, nem quero comentar... afinal nestas horas não interessa quem estará em campo... serão 11 colorados que terão meu apoio do início ao fim.
Vamo, Inter!
Eu confio em ti!

Nenhum comentário: