segunda-feira, 31 de maio de 2010

Saída do Fossati e jogo de ontem contra o Atlético PR

Não sei se gostei da saída do Fossati. Sempre considerei que a culpa não era dele. Mas concordo que, assim como aconteceu com o Tite ano passado, ontem não teria o menor "clima" para ele no estádio e esta má vontade da torcida em relação à ele, prejudicaria o time em campo.
O que mais me deixa chateada é que grande parte da queda dele se deve a incrível perseguição da imprensa gaúcha ao Fossati.
Mas já é passado. O que me preocupa no momento é: Quem virá?
A forte especulação em torno do nome do Felipão pode trazer sérios prejuizos ao Inter caso não se confirme. E dependendo de quem o Inter contratar.
A torcida não vai aceitar nada "menor" que o Felipão, depois de tudo isto.
Assisti ao Fernando Carvalho ontem na TVCom. As expressões dele cada vez que se falava no Felipão denotavam tranquilidade, o que me deixou um pouco mais tranquila pois, tenho certeza que ele também sabe o perigo de uma especulação neste nível, se ele está calmo, acredito que nosso técnico seja do "tamanho" do Felipão.
Mas o que mais me agrada nesta especulação é "o pavor dos gremistas"... hehehehe... Muito engraçado a força que eles fazem para negar este fato... Só este pavor já vale a especulação!
Sobre o jogo de ontem... Gostei do resultado. O futebol, no meu ponto de vista, não alterou nada em relação ao que o time apresentava com o Fossati.
E não gostei de o Endersor afastar o Pato, seja lá sob qual alegação. Está usando o "Pato" como "Bode" Expiatório. Não era momento para isto. Momento é de união.
Me pareceu querer fazer como o Leão e o Luxa, que quando chegam em um novo clube (não é o caso do Enderson, que estava por aqui, mas ele pode ser considerado "novo" no nosso vestiário) precisam mostrar "força" e tiram alguém do time, normalmente um "medalhão" ou algum "líder" do grupo.
Espero estar errada, que realmente o Pato precisaria passar por um período maior de preparação (mas não seria bastante o período da copa??). Mas não consigo me sentir segura com o Lauro.
Acho no mínimo interessante estes comentários a favor do Lauro. Gostaria de saber o que estes mesmos falavam do Lauro ano passado... Principalmente depois daquele jogo com o Barueri... Memória curta e corneta é o que mais se vê.
Saudações Coloradas!
Já subimos um pouco este final de semana, e vamos subir mais até a Copa. Para termos um recesso em "paz".
Mas não aguento a curiosidade sobre o Técnico.
O FC disse ontem que já "sabe quem é"... por que não conta logo? Acho uma bobagem isto... Será que está empregado? Será que precisa de "liberação"?
Acredito somente em 3 nomes do que estão ventilando: O Felipão, o Abel e o Adilson
Que venha o melhor para nós!

Nenhum comentário: