sexta-feira, 19 de março de 2010

Viagem para Rivera

Fomos em um grupo de aproximadamente 250 colorados - juntamos o grupo do Consulado de Porto Alegre, do blog Arquibancada Colorada e da TY.
Modéstia a parte.... hehehehe.... saiu tudo perfeito na organização da viagem. Pena que não trouxemos os 3 pontos.... mas 1 ponto é melhor que nenhum....
Sobre o jogo.... eu não vi esta coisa ruim que a maioria está comentando.... Acho que, se alguém mereceria ganhar, só o Inter mereceu.
O Cerro jogou 5 minutos, os outros 85 só o Inter tentou. Eles tiveram só 1 chance de gol. E o Pato brilhou novamente!
Só para que eu possa comprovar o que eu estou dizendo acima: O Cerro fez "cera" (!) todo o jogo, antijogo total.... fez festa no fim do jogo, comemorando o ponto obtido... enquanto que nós tentamos até o fim...
E podem me dizer o que foi aquilo no fim do jogo?!?! O Taison rouba a bola, ia para um excelente contra ataque e o juiz termina o jogo?????
Em relação ao jogo..... não gostei da atuação do Sandro e do Kléber. Gosto mais do Nei do que o Bruno Silva (tem velocidade, força, vigor, mas precisa aprimorar o passe e o cruzamento).
Achei a zaga bem, Sorondo está crescendo..... Apesar de que, diferente da grande maioria, eu prefiro o 3x5x2.
No ataque, o Edu (em comparação à ele mesmo) está melhorando.... e ainda vai crescer mais. Se a bola não tem chegado direito, como cobrar do Alecsandro?
No meio, sobre o Sandro, eu já falei, o Guina dispensa comentários.... O D'Ale jogou mais que o Giuliano - e achei que o Fossati deveria ter tirado o Giuliano e não o D'Ale na entrada do Andrezinho.
A entrada do Taison foi mais uma tentativa final de ganhar o jogo.... Colocar mais 1 atacante - o que é uma característica do Fossati: ele não tem medo de arriscar - recuando o Edu, foi uma tentativa válida.... mas o Taison precisa reencontrar o seu futebol......
Ficaria preocupada se não visse possibilidade de crescimento, mas não nem de perto a situação do nosso time.
Como eu já disse, repito:
Sinto cheiro de título!

Nenhum comentário: