quarta-feira, 17 de março de 2010

Viagem para Rivera

Amanhã estamos embarcando para Rivera, em busca da vitória e da liderança do nosso grupo na LA/2010.
Estou levando um grupo de 250 colorados em 5 ônibus.... deu um trabalhão, mas foi muito legal a aceitação de todos....
Mas o que importa é voltarmos de lá com os 3 pontos na bagagem.
Estou adorando o Fossati, apesar da esmagadora maioria, que não pensa como eu.
E o Pato foi uma das melhores contratações coloradas nos últimos tempos......
Estou sentindo cheiro de título......

Um comentário:

lane disse...

Oi Luciana,tudo bem? Olha acabei de ler teu blog do dia 17, e cada vez mais te parabenizo pelo teu amor e otimismo ao INTER.Mas realmente o time esta deixando muito a desejar,ontem foi um exemplo, mas como vc diz: "Estou sentindo cheiro de título" espero daqui pra frente que eu tambem possa sentir este cheiro.Vc e Denise ficaram ótimas na foto. Saudações COLORADAS