segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O que esperar deste Brasileiro?

Cheguei do jogo agora há pouco...
E demorei para começar a escrever pois não sei bem o que escrever.... não sei o que esperar deste campeonato.
As vezes, acho que podemos ser campeões... As vezes, acho que apenas estamos nos preparando para o Mundial...
Se for para ser campeão, acho que o que jogamos hoje não é suficiente...
Se for para teste do Mundial... foi válido....
Deu para ver algumas coisas...
O Derley tem potencial... quem sabe para ser reserva do Tinga, até.
O Marquinhoa tem potencial - muito - mas precisa amadurecer para não ser mais uma das "eternar promessas".
Dos nossos zagueiros, dos 3, Indio, Bolívar e Sorondo, dá para usar quaisquer 2 que estamos bem, embora ache que Indio e Bolívar seja a melhor dupla.
Dos laterais, temos 1 "muito bom, mas meio "preguiçoso", as vezes", um muito "esforçado" mas que tem que aperfeiçoar principalmente os cruzamentos, e só!
Um goleiro que eu não confio - preferia o Pato!
Um meio de campo titular fantástico - e substituições que podem ser aceitáveis, se uma de cada vez... não temos um segundo meio de campo "inteiro"
O ataque, assim como o "gol" não sei se é confiável.
Mas o Alecsandro ainda é o meu titular.
Seguindo assim, vou ter que viajar a SP, Prudente, no fim do ano!
Antes de ir a Abu Dahbi!
Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: