segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quem tem medo do lobo mau?

Foi mais difícil que eu imaginava, mas ganhamos...
Mais uma taça no armário, e o início de uma semana com 2 decisões em poucos dias...
A Libertadores é o que mais importa, mas ganhar "deles" não tem preço!
O jogo de ontem me irritou mais uma vez.... mas principalmente com a imprensa e com a parte "corneteira" da torcida.
Cada vez que eu escuto uma "corneta", eu grito mais alto... tanto que hoje estou completamente sem voz.... hehehe
Ainda bem que ganhamos... e melhora o ambiente para quinta.
Participei da "Caminhada pela PAZ" domingo pela manhã.... foi "muito interessante"... hehehe
Mas era difícil cantar... quase todas as nossas músicas não dão para uma caminhada em paz com "eles"... hehehehe... foi quase só "Camisa Vermelha" e Hino do clube.
Mas valeu!
Hoje, começamos a organizar ação para quinta feira - balões na social - para ver se "constrangimos" os corneteiros...
Semana "cheia": almoço consular na quarta e reunião às 18h, quinta, jogão da LA, sexta tem Festa Consular em Guaíba... Sábado, peça "Vermelhos" no teatro e domingo.... greNAL! UFA!

Nenhum comentário: