quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fossati é meu novo ídolo!

Depois eu vou discutir sobre o jogo.... mas eu não tinha como dormir sem comentar a entrevista do Fossati depois do jogo.... Depois de uma "daquelas perguntas" que só nossa imprensa consegue fazer.... a resposta do Fossati foi impagável! Acho que ele sintetizou o que eu gostaria que fosse feito com quase todos os nossos repórteres, comentaristas e narradores......
Amei! Pena que ele não encerrou a entrevista como no outro dia..... bem que eles merecem!
Nem tenho mais vontade de ouvir rádio, ler jornal, nada.... dá nojo!
Depois do jogo, em vez de comentar a vitória de virada, a primeira vez que o Inter inicia uma LA com vitória, sei lá... o comentário era somente sobre a "possível" venda do Danilo Silva (?), a incrível perda do Inter......
Mas eu não vou estragar meu humor - que está excelente - com estes "ridículos", "frustrados", sei lá....
Valeu, Inter!!! Adorei a vitória! Ainda mais com gol do Alecsandro... quero ver o que vão dizer dele no fim do ano.... Faço questão de ver todos mordendo a língua!!!! Afinal, o Alecsandro é o "pior" centroavante... e o Borges-Banana é "excelente, goleador nato".....
Morram de inveja!!! Secadores.... Invejosos....
Abu Dabi nos espera no final do ano!!!!!

Nenhum comentário: