sábado, 30 de janeiro de 2010

Primeiras impressões - Primeiros jogos do Gauchão

Os 2 primeiros jogos serviram para imaginar o futuro.... e ter certeza que temos bons jogadores vindo por aí.
Gostei muito do Juan (lateral esquerdo), da dupla de ataque Leandro Damião e Walter (apesar de achar que o Walter poderia ter sido mais "fominha" em alguns lances - ele procurou "servir" demais os companheiros), do Ytalo, da dupla de zaga - muito bons os 2 zagueiros - e gostei também do Josimar, mas este não é mais menino..... mas mostrou que se tiver chance no grupo principal, pode ser útil, sim.
Contra o Ju, eu gostei muito do que eu vi em campo - principalmente a pegada e a vontade mostrada por todos.... Participação efetiva de todos, o tempo todo, marcação em todos os setores, movimentação.
E mostraram que o fôlego tá bom! Correram os 90 minutos e olha que era apenas o primeiro jogo!
Sempre ouvi que a perna pesa nesta época do ano, que o jogador fica amarrado, etc... se for assim, vamos "voar" em campo logo ali na frente.
Sacanagem o que fizeram com o D'Ale. Mais uma vez foi cassado em campo, todo o jogo, e com a conivência da arbitragem. Depois não querem que ele se irrite. A falta que o jogador do Juventude fez, a forma como ele entrou e agrediu - sim, agrediu!! Aquilo não pode ser caracterizado nem chamado de "falta para parar o lance" - o D'Alessandro, este jogador merecia uma punição pesada, mas NEM AMARELO LEVOU.
Agora, amanhã, o greNAL.
Estou com esperança em bom resultado.
Eu confio!
E vou a Erechim! Com a Popular!

Nenhum comentário: