sábado, 30 de janeiro de 2010

Primeiras impressões - Primeiros jogos do Gauchão

Os 2 primeiros jogos serviram para imaginar o futuro.... e ter certeza que temos bons jogadores vindo por aí.
Gostei muito do Juan (lateral esquerdo), da dupla de ataque Leandro Damião e Walter (apesar de achar que o Walter poderia ter sido mais "fominha" em alguns lances - ele procurou "servir" demais os companheiros), do Ytalo, da dupla de zaga - muito bons os 2 zagueiros - e gostei também do Josimar, mas este não é mais menino..... mas mostrou que se tiver chance no grupo principal, pode ser útil, sim.
Contra o Ju, eu gostei muito do que eu vi em campo - principalmente a pegada e a vontade mostrada por todos.... Participação efetiva de todos, o tempo todo, marcação em todos os setores, movimentação.
E mostraram que o fôlego tá bom! Correram os 90 minutos e olha que era apenas o primeiro jogo!
Sempre ouvi que a perna pesa nesta época do ano, que o jogador fica amarrado, etc... se for assim, vamos "voar" em campo logo ali na frente.
Sacanagem o que fizeram com o D'Ale. Mais uma vez foi cassado em campo, todo o jogo, e com a conivência da arbitragem. Depois não querem que ele se irrite. A falta que o jogador do Juventude fez, a forma como ele entrou e agrediu - sim, agrediu!! Aquilo não pode ser caracterizado nem chamado de "falta para parar o lance" - o D'Alessandro, este jogador merecia uma punição pesada, mas NEM AMARELO LEVOU.
Agora, amanhã, o greNAL.
Estou com esperança em bom resultado.
Eu confio!
E vou a Erechim! Com a Popular!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Abertura do Gauchão

Ainda bem que está tudo recomeçando.... minha síndrome de abstinência de futebol colorado já estava se tornando impossível de suportar!!!!
Hehehehe
Brincadeira a parte, estou curiosa para ver o Inter B jogar... Principalmente o Walter.
Ele está "fininho" e louco para mostrar serviço.
Pelo que ouvi sobre ele, a lesão o fez "tomar um susto", crescer e virar "atleta" profissional, de verdade.
Tem tudo para "arrebentar" este ano!
Outros vários jogadores tem potencial para nos trazer alegrias muito em breve. E tenho certeza que todos tem consciência que estão tendo uma excelente oportunidade de mostrar serviço e compentência.
Colorados, temos um compromisso neste domingo.... a volta ao Beira Rio, depois das férias. Seja com o Inter A, B ou Z, estarei lá desde cedo!
E temos que começar bem o ano, com uma vitória, com certeza! Vamos apoiar a gurizada! Fazer a nossa parte!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Reinício do ano!

Finalmente, futebol colorado de volta!
Estava de férias, junto com o time.... hehehehehe
Mas estou de volta.
Domingo tem jogo - graças a Deus! Já estava com "síndrome de abstinência"!!!!
Sábado passado estive em Bento, no encontro dos consulados colorados.
Fomos, no fim da tarde, dar uma espiadinha no treino do Inter....
Não chegamos a ver o treino, em si. Quando chegamos, estava tendo apenas atividades físicas... mas cabem alguns comentários...
O que mais me chamou atenção foi o estado de espírito dos jogadores colorados. Aparentemente, estavam com um humor ótimo..... mostravam prazer em estar ali. Foram atenciosos com todos, sempre sorrindo.
Gostei de ver! Me deixou esperançosa o clima que eu vi ali!
Interessante, tambem, ver o Clemer com o uniforme da comissão técnica. Parece estar totalmente adaptado ao novo cargo - inclusive, ouvi uma entrevista dele, que comentou que não tinha como não estar satisfeito, afinal estava "em casa". Em tempos como os atuais, um jogador demonstrar todo o amor que ele demonstra pelo Inter, chega a emocionar.
Enfim, espero ansiosa o início dos jogos. Mesmo que seja com o Inter B, num primeiro momento....
Domingo estarei cedo no Beira Rio!